terça-feira, 25 de outubro de 2011

2º Festival de Cinema Universitário da Bahia abre inscrições



Estão abertas, até 7 de novembro de 2011, as inscrições para o 2º Festival de Cinema Universitário. O projeto acontecerá em Salvador, Bahia, de 15 a 18 de março de 2012. Realizado pela Multi - Planejamento Cultural, tem como objetivo estimular a discussão, produção e difusão do cinema universitário no país e distribuirá R$ 14 mil em prêmios para as 50 melhores produções brasileiras.

O júri do festival selecionará os 10 melhores curtas-metragens e seus representantes irão a Salvador com todas as despesas (passagens aéreas, hospedagem e traslado na capital baiana) pagas pela organização do evento. Serão disponibilizadas ainda oficinas gratuitas de audiovisual para os finalistas e para o público em geral.

Nesta edição também será realizada uma Mostra Itinerante com todas as produções selecionadas para a Mostra Competitiva, que circulará entre Salvador, Recife e Fortaleza.

As inscrições para o 2° Festival de Cinema Universitário vão até o dia 7 de novembro de 2011 e o regulamento do festival pode se encontrado aqui. Para mais informações envie um e-mail para o seguinte endereço: festivaluniversitariodabahia@gmail.com

Nenhum comentário: