terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vagas remuneradas para monitores em congresso e seminário de pedagogia

Estão sendo oferecidas 20 vagas de monitoria remunerada para atuação no 3° Congresso Ibero-Americano de Pedagogia Social e XXIV Seminário Interuniversitário de Pedagogia Social, que será  realizado nos dias 19 a 21 de outubro de 2011, no prédio 1 do campus da ULBRA.

Os monitores deverão ter disponibilidade para atuar nos três dias, nos turnos da manhã e da tarde, das 7h45 às 18h45 e deverão participar de uma reunião para orientações em data a ser marcada oportunamente. A remuneração será de R$ 80,00 líquidos, por dia de trabalho e o pagamento será efetuado por RPA.

A tarefa será, basicamente, de auxílio à comissão organizadora do evento. É necessário que os candidatos tenham conhecimento de informática suficiente para conseguirem colocar um data show no status operante, seja a partir de uma CPU de mesa ou de um notebook.

Inscrições dos candidatos devem ser enviadas para o e-mail extensaoecultura@ulbra.br até o dia 07/10, com os seguintes dados:
Nome, estado civil, nacionalidade, endereço completo com cep, telefone para contato, e-mail, pis/pasep, CPF, RG e dados bancários (nome do banco, número da agência e número da conta corrente).

Nenhum comentário: