terça-feira, 18 de outubro de 2011

Semana ARP da Comunicação aborda o desenvolvimento da Indústria Criativa no RS

A Semana ARP foi lançada nesta manhã (18), em Porto Alegre. Promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), será realizada de 07 a 10 de novembro, na capital. A edição aborda a "Indústria Criativa". Segundo o presidente da entidade, Daniel Skowronsky, o tema vem crescendo no país, especialmente no campo da estratégia das empresas de negócios.

Um dos principais palestrantes é o consultor inglês John Howkins, autor do livro "A Economia Criativa". Também estão confirmados Ana Carla Fonesca, Edna Santos (Unctad), Jonathan Mildenhall (Coca-Cola), Fernanda Romano (Criativa Digital), Paulo Borges (SPFW), Fábio Coelho (Google), Cadu Rodrigues (Globo Filmes) e Juliana Sawaia (Ibope). As palestras serão apresentadas no Hotel Sheraton, com acesso gratuito.

Ainda faz parte da programação o Salão da Comunicação, responsável por premiar os melhores trabalhos envolvendo o assunto. A última atividade é o tradicional Jantar da Propaganda, realizado no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, com a entrega dos prêmios do Salão e do Publicitário do Ano.

Durante o evento, o bairro Moinhos de Vento será decorado com as peças da campanha, sob a forma de totens, painéis, displays, parada de ônibus e bicicletas.

Nenhum comentário: