terça-feira, 11 de outubro de 2011

Facebook lança versão oficial para iPad


O Facebook lançou a versão oficial para iPad no último dia 10, tornando seu conteúdo mais acessível ao tablet. Segundo a empresa, a ferramenta garante mais interatividade, fotos maiores e com melhor resolução, navegação rápida e em qualquer lugar, bate-papo, jogos e outras vantagens.

Jogos, aplicativos, grupos e listas ficam no menu à esquerda e está mais fácil o encontro das funções mais utilizadas. Outra facilidade é que mensagens e notificações ficam no topo de todas as telas. Assim, é possível responder às mensagens de amigos e receber informação de todas as atualizações importantes a partir de um único local.

O aplicativo inclui uma série de novos recursos. Isto possibilita ao usuário comunicar-se diretamente de seu iPad ou jogar no Facebook e usar as funções em modo de tela cheia. Além disso, permite assistir aos vídeos em alta resolução, gravar em alta definição e enviar dados para fluxos de dispositivos Airplay. Também foram feitos ainda aperfeiçoamentos na página do Facebook para iPhone, como busca mais rápida.

A versão para iPad está disponível na Loja de Aplicativos da Apple.

Nenhum comentário: