segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fórum internacional de marketing e comunicação MaxiMídia começa amanhã

Reunindo um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, uma grande Feira de Negócios e Relacionamentos e um valorizado Prêmio de Criatividade em Mídia, o MaxiMídia é hoje o maior evento do setor em toda a América Latina. Por seu palco, auditório e stands circulam, anualmente, milhares de profissionais de marketing e comunicação de grande poder de decisão na programação e compra de mídia no mercado brasileiro. 


De grande contribuição ao desenvolvimento do mercado, o MaxiMídia expõe, promove e discute questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de imediata aplicação prática no dia-a-dia de seus profissionais.


O MaxiMídia acontece nos dias 04 e 06 de outubro no WTC São Paulo, Avenida das Nações Unidas 12551 Brooklin São Paulo. No site você pode conferir mais detalhes sobre seminários, exposições, prêmiações e todas as atividades que acontecerão ao longo da programação. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3277-8891




Fonte: MaxiMídia

Nenhum comentário: