quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Revista Iniciacom aceita contribuições para próxima edição


A Revista Iniciacom (Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação), destinada a publicação eletrônica de trabalhos oriundos de pesquisas desenvolvidas nos cursos de graduação em Comunicação Social, aceita contribuições e abre chamada de trabalhos para a próxima edição (Volume 4, nº 1 – 2011) de todo país. O deadline encerra-se em 30 de novembro de 2011.

A Revista Iniciacom foi lançada em março de 2006. Nesse mesmo ano, saiu o número 2 da revista, que, entretanto, teve suas atividades interrompidas nos períodos seguintes. Em 2010, ela foi relançada e já conta com outras três edições. O próximo número será publicado em março de 2012.

A nova edição da Revista Iniciacom – Vol. 3, nº 2 (2011) – pode ser acessada aqui. Ela contém sete artigos selecionados pelo comitê científico da publicação.


A Iniciacom aceita a submissão de artigos (com extensão de 10 a 20 páginas), entrevistas (até 10 páginas) e resenhas. As normas e diretrizes para publicação estão disponíveis no endereçoOs interessados devem encaminhar os trabalhos para o e-mail: iniciacom@intercom.org.br
 
Fonte: Intercom

Nenhum comentário: