quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Encontros com o Professor - Cultura Brasileira foi lançado na terça

Nesta terça-feira, 4.10, Ruy Carlos Ostermann e os entrevistados de 2010 estiveram no StudioClio, para o coquetel de lançamento do sexto volume da série “Encontros com o Professor – Cultura Brasileira em Entrevista”. Em sete anos de evento, foram 166 encontros, mais de 150 convidados e 110 canjas musicais.


A obra traz a síntese das entrevistas realizadas por Ostermann em 2010 com personalidades como Yamandu Costa, Mino Carta, Júlio Conte, Luiz Carlos Felizardo, José Hildebrando Dacanal, Jéferson Assumção, entre outros. Também integram o livro os encontros realizados fora de Porto Alegre, como Kledir Ramil (em Capão da Canoa), Thedy Corrêa (em Bento Gonçalves) e João Ubaldo Ribeiro (em Santa Cruz do Sul).

A sexta edição conta com a participação de Luis Fernando Verissimo, que, assim como Ziraldo, Eric Nepomuceno e Affonso Romano de Sant’Anna nas edições anteriores, assina a apresentação do livro. Já o ensaio de Ostermann chega em formato de entrevista em um capítulo especial intitulado ‘Invertendo os papéis’. Os amigos do jornalista que já passaram pela sabatina fazem as perguntas. O livro vai estar à venda no local do lançamento com preço especial.

Fonte: Coletiva
Foto: Encontros com o Professor

Nenhum comentário: