segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mostras de vídeo e fotografia na Universidade Tuiuti do Paraná para alunos de graduação

O Núcleo de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná está promovendo dois eventos para que os alunos de todas as instituições acadêmicas possam expor seus trabalhos. 


A 2ª Mostra Universitária de Vídeo – MUV e a 2ª Mostra de Fotografia – Click acontecem em outubro e as inscrições devem ser feitas até o dia 14, próxima (sexta-feira).


MUV – A 2ª Mostra Universitária de Vídeo tem como objetivo promover e incentivar a criação dos vídeos produzidos pelos acadêmicos. Os trabalhos podem ser inscritos gratuitamente em sete categorias: vídeo ficção, vídeo documentário, reportagem jornalística, vídeo publicitário, videoclipe, programa televisivo e vídeo feito com celular. 

A mostra também premiará o melhor ator e atriz, melhor edição, melhor roteiro, melhor direção, além do melhor filme, que será votado pelos espectadores da mostra (voto popular). 



CLICK - A 2ª Mostra de Fotografia tem como objetivo criar um espaço entre os alunos para expor seus trabalhos acadêmicos que envolvam produção fotográfica. A ideia é despertar a valorização da produção fotográfica como uma forma de arte e comunicação.

As duas mostras são gratuitas e abertas para todas as instituições. Para mais informações e para baixar o regulamento e a ficha de inscrição visite o blog.

Fonte: UTP

Nenhum comentário: