quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Wegacom cria para Elas na Direção da Florauto

No último dia 24 de setembro, aconteceu na Florauto de Caxias do Sul a 1ª edição do curso Elas na Direção Florauto. O evento reuniu 10 participantes, de diversas faixas etárias e abordou assuntos como manutenção preventiva; funcionamento do veículo; dicas de itens de manutenção; dicas de segurança no trânsito; equipamentos de emergência, além de uma aula prática, onde as participantes puderam interagir com os veículos  e suas funcionalidades. A iniciativa, inédita, promete repetir edições.

Os materiais de divulgação foram criados pela Wegacom Comunicação e mais ações estão previstas para aproximar as clientes do universo automotivo. No site da Florauto você pode conferir muitas dicas num espaço online criado especialmente para que elas possam tirar dúvidas a qualquer hora. Interessadas em participar podem entrar em contato pelo atendimento online, através site ou através do e-mail.

Vale lembrar que a Wegacom foi a agência madrinha da equipe da ULBRA no 4° Madrugadão Feevale.  Este ano, a Agex já abriu as inscrições para a seleção da equipe que vai representar a ULBRA no 5º Madrugadão. Não esqueça de se inscrever! Para mais informações acesse este post.

Fonte: Propaganda RS

Nenhum comentário: