quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As consequências do "caso Rafinha"

O afastamento de Rafinha Bastos, mesmo que por apenas um dia, causou alguns problemas na Band. A começar pelo próprio humorista, que perdeu um bocado de dinheiro por ter feito uma piada com a cantora Wanessa Camargo e seu ainda não nascido filho.

Ricardo Feltrin, colunista do F5, diz que o humorista teve pelo menos sete eventos dos quais participaria cancelados, entre palestras, apresentação e aparições em festas. Dependendo do contrato, Rafinha cobra até R$ 20 mil por apenas duas horas trabalhadas.

Na Band, a decisão da emissora gerou um conflito interno, pois parte dos integrantes do CQC não aprovou o afastamento do colega e ainda se voltou contra Marco Luque, que chegou a divulgar uma nota para criticar a piada de Rafinha.

Mas, em termos de audiência, a atração não saiu de sua média, que está em quatro pontos na Grande São Paulo. De acordo com a colunista da Folha de São Paulo Keila Jimenez, o CQC teve média de 4,6 pontos, segundo números do Ibope. Cada ponto, na região, equivale a 58 mil domicílios.

Fonte: adNews

Nenhum comentário: