terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estão abertas as inscrições para o 2º Mídia Experience

O 2º Mídia Experience reúne alunos de Jornalismo e de Relações Públicas para realizar a cobertura jornalística e assessoria de imprensa do 5º Madrugadão Feevale. A atividade, que ocorre nos dias 28 e 29, apresenta duas modalidades: competição e experiência.

Modalidades:

* Competição/equipes: Tem como objetivo realizar a cobertura jornalística e divulgar a movimentação das equipes participantes antes e durante o evento. A inscrição admite até três (3) alunos, sendo sugerido ter ao menos um estudante de jornalismo e outro de relações públicas na composição do grupo. Para participar é necessário realizar inscrição individual, além de enviar e-mail para este endereço, citando cada integrante. 

* Experiência/evento/individual: Podem participar deste segmento alunos de Jornalismo e Relações Públicas regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino, inclusive aquelas que não inscreveram equipes no 5º Madrugadão. O objetivo é cobrir e divulgar todos os acontecimentos que se referem ao desafio, com exceção do trabalho das equipes durante o desenvolvimento da campanha.

O prazo das inscrições para ambas as modalidades vai até o dia 25 de outubro e a taxa é de R$10,00 por pessoa.

Mais informações no regulamento do Mídia Experience.

Fonte: Feevale

Nenhum comentário: