sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SBT RS estuda criar programa para jovens em 2012

O SBT RS teve um grande ano.” É assim que o gerente regional do SBT RS, Luis Cruz, inicia sua avaliação sobre 2011. A mesma empolgação é vista quando se trata de expectativas e planos para o próximo ano. 


Destaco a possibilidade de realizarmos um programa voltado para o público jovem, além dos projetos de verão, inverno, qualidade de vida, entre outros tantos com muita interatividade e caráter promocional”, antecipou Luis. 



Além do crescimento em audiência, bastante divulgado pela emissora, a alta de 12% no faturamento também foi destacada pelo gerente. 


Segundo ele, houve ainda um aumento significativo do número de novos clientes, principalmente de pequeno porte. A participação efetiva em eventos como Festival Mundial de Publicidade de Gramado e Semana ARP da Comunicação também é motivo de comemoração. 


Além disso, o SBT RS fez investimentos em tecnologia: “Sedimentamos nossa distribuição de sinal digital. Em termos de captação e edição, renovamos nossas câmeras externas e de estúdio para versões HD, além de incrementarmos nosso sistema de edição”. 


Cada vez mais, estamos buscando a vanguarda da tecnologia e preparados para disputa deste competitivo mercado de mídia.” 


Luis Cruz avalia de forma positiva a aproximação com o público e com a imprensa local, com a “transparência de informações sobre a estrutura da emissora e o desempenho dela, estabelecendo elos, sistema de interatividade através de redes sociais e demais canais abertos”. 


A partir disso, realizamos uma importante ação mercadológica através de campanha envolvendo mídia exterior, jornais e rádios da Grande Porto Alegre”, destaca. 


Com relação à programação local, em 2011 a emissora ampliou o tempo do Jornal do SBT Rio Grande Manhã, desenvolveu uma série de quadros fixos como o Segunda eu Começo - comentário de Luiz Carlos Prates e de Direitos e Deveres do Consumidor

“Também temos que registrar a criação do Redação SBT, ampliando a cobertura jornalística  local e aumentando ainda mais nosso foco.” 


Fonte: Coletiva

Nenhum comentário: