quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diretor da Penso Ideias promove exposição fotográfica


Intitulada ‘Eye-phone Pequenas impressões do meu mundo’, a exposição fotográfica assinada pelo diretor de Criação da Penso Ideias, Zé Westphalen, tem o objetivo de fazer a interação das redes sociais virar uma realidade palpável. 


A mostra reúne 25 microfotos, com tamanho 5x7cm e, segundo o diretor, “refletem o cotidiano de uma mente criativa”. O coquetel de abertura acontece nesta quinta-feira, 8 de dezembro, a partir das 19h, no Restaurante Clarís (Avenida Cristovão Colombo, 2380). 


Apaixonado por fotografia e por redes sociais, Zé explica que decidiu interagir e compartilhar suas impressões de uma forma diferente. “As pessoas passam o dia publicando fotos ou comentando coisas que os amigos publicam e eu resolvi trazer isso para o impresso, onde as pessoas vão poder sentir com as mãos as minhas percepções, que antes ficariam apenas no virtual”, comenta. 



A maior parte das imagens da exposição é composta por fotos tiradas pelo iPhone e manipuladas em programas de edição do próprio aparelho. 


O conceito de pequenas impressões do mundo surgiu das impressões digitais que ficam na tela do aparelho, e inspirou o tamanho das fotos e dos convites. Após o lançamento, a mostra segue aberta por duas semanas no mesmo local. 


Fonte: Coletiva

Nenhum comentário: