Apenas seis (06) veículos de comunicação estão presentes na relação: CNN, The Huffington Post, The New York Times, The Wall Street Journal, The Washington Post e Yahoo! News. O item mais compartilhado foi uma galeria do jornal New York Times com o antes e depois do terremoto que devastou parte do Japão no início do ano.
Usina de Fukushima - Antes e depois |
O próprio Facebook aparece na lista. O número sete (07) traz uma notícia da CNN sob o título: "Você vai pirar quando vir o novo Facebook”.
No Brasil, um levantamento feito pela JWT, realizado em fevereiro, mostrou o predomínio de sete (07) sites na navegação local, com aproximadamente 75% dos acessos: UOL, Terra, iG, Globo.com, Google (incluindo a busca, YouTube e Orkut), Microsoft Live e Yahoo!. Enquanto nos EUA, afora o Facebook, os seis maiores sites (Yahoo!, Youtube, Amazon.com, MSN, Live.com e Ebay) atingem só 7,5% do tráfego.
No entanto, a lista divulgada pelo Facebook mostra existir diferença entre o tráfego geral e o que circula pelo site. Lá dentro, predomina a grande mídia.
Acesse aqui a lista completa.
Fonte: www.propagandars.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário