terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Concurso de redação oferece viagem a Londres

A Embaixada Britânica, em parceria com diversas instituições, lançou o concurso de redação UK and Brazil are great partners, para estudantes de Jornalismo, Ciências Sociais e Relações Internacionais. O texto vencedor receberá uma viagem de cinco dias a Londres com todas as despesas pagas.


Os temas das dissertações são "Democracia e Mídias Sociais" e "Política externa". O primeiro será voltado para os estudantes de Comunicação e o segundo para alunos de Ciências Sociais e Relações Internacionais.

Para participar, os interessados devem estar matriculados em uma universidade brasileira e ter no mínimo 18 anos até a data da viagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro no site. O prazo final para entrega dos textos, em inglês, é o dia 31 de dezembro para o e-mail Brazil.essayscontest@fco.gov.uk.

Cada participante poderá enviar apenas um texto para a apreciação. A comissão julgadora incluirá autoridades britânicas e brasileiras.  O resultado será divulgado em janeiro. O vencedor deve viajar para o Reino Unido até junho de 2012.

Acesse o regulamento aqui.

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário: