quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Zero Hora realiza cobertura especial da Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week


Mariana Kalil

Zero Hora fará cobertura especial de duas das mais importantes semanas de moda do Brasil: a Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week (SPFW), que ocorrem em janeiro e vão mostrar as tendências para o inverno 2012. 


A editora do caderno Donna, Mariana Kalil, está na capital carioca para acompanhar a 20ª edição da Fashion Rio, que tem início nesta terça-feira (10) de janeiro e segue até sábado (14), no Píer Mauá Av. Rodrigues Alves, no Rio de Janeiro


Em seguida, Mariana embarca para São Paulo, para a 32ª edição do São Paulo Fashion Week, de 19 a 24 de janeiro, na Fundação Bienal Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, em São Paulo. De lá, ela abastecerá as edições impressa e online do jornal. 

A cobertura online dos eventos contará com galerias de fotos dos desfiles, notícias dos famosos, flashes no Twitter (@donnazh e @mari_kalil), além de matérias em zerohora.com e comentários sobre looks e tendências no blog Por aí

O leitor poderá conferir a cobertura da Fashion Rio na edição impressa de ZH a partir desta quarta-feira (11). Matérias com todas as informações da SPFW serão publicadas em ZH a partir do dia 20. 


Nenhum comentário: