terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ULBRA inova procurando qualificar e melhorar os processos administrativos



A ULBRA, buscando qualificar e melhorar os processos administrativos utilizados na Instituição, realizou um treinamento para seu quadro funcional na utilização da ferramenta Sistema de Gestão (EBS). A primeira turma foi formada por profissionais dos campi do Rio Grande do Sul que já trabalham com a ferramenta. 


O grupo realizou as atividades de treinamento, nos dias 20 e 21/12, nas dependências dos laboratórios de informática da Universidade, em Canoas. Na ocasião, foram inseridos dados no sistema, realizadas consultas de dados financeiros, contábeis e patrimoniais, além de respostas à dúvidas dos usuários. 



Segundo o contador da ULBRA, Ailson Vier, “o primeiro passo foi o treinamento dos colaboradores da Região Sul. A expectativa é melhorarmos os processos em agilidade, reduzir os erros e retrabalhos, passar uma maior responsabilidade às unidades e, principalmente, promover ainda mais o comprometimento das unidades com a Instituição”, comentou. 


O treinamento foi ministrado por profissionais de Tecnologia da Informação (TI), Compras, Financeiro, Contabilidade e Patrimônio da ULBRA Canoas.


Fonte: ACS

Nenhum comentário: