terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Revista para tablet é a novidade do Grupo RBS



A novidade do Grupo RBS quer auxiliar na organização das festas de casamento. A revista digital Diário da Noiva, disponível para download na App Store e na Android Market, com o custo de $1,99, apresenta reportagens, vídeos e fotos sobre o tema.


A publicação, produzida pela equipe do caderno Donna, de Zero Hora, se propõe a ser um guia aos noivos, com cronograma de tarefas, dicas para calcular a quantidade de comida e bebida para a festa e sugestões para montar a lista de presentes.


A ‘Diário da Noiva’ também apresenta um editorial com fotos de vestidos para identificar o melhor modelo para cada biotipo. Para os homens, uma matéria explica cada tipo de traje e aponta o que usar conforme o estilo do casamento.


As madrinhas também ganham atenção com ‘Os quatro mandamentos’ referentes ao traje. Uma linha do tempo, desenhada por Célia Ribeiro, conta a história do vestido de noiva e como ele evoluiu com o passar dos anos.


Além disso, a maquiadora Alice Salazar explica, em vídeo, como criar “um look perfeito para o grande dia”.


A revista explora a tecnologia dos tablets para mostrar festas através de imagens detalhadas. Em galerias, podem ser encontradas sugestões para a decoração e dicas de como adequar a festa à estação do ano e a ferramenta oferece, ainda, um passeio online em 360º com sugestão de decoração. 


Além da cerimônia e festa, o aplicativo também abre espaço para sugestões de destinos de lua de mel com 37 dicas, separadas por continente. 


Fonte: Coletiva



Nenhum comentário: