segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gerente da Pop Rock recebe Prêmio Coletiva.Net em Rádio



Os melhores profissionais e as mais importantes empresas da Comunicação e do Marketing gaúchos receberam, em 2011, o Prêmio Coletiva.netA cerimônia ocorreu no Foyer do Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, em evento que reuniu, além dos agraciados, qualificados representantes daqueles dois segmentos, além de autoridades e dirigentes de instituições, constituindo um público estimado em mais de 200 pessoas. 


A homenagem contemplou 41 nomes eleitos por voto direto de assinantes de Coletiva.net, outras duas distinções especiais escolhidas pelo portal foram entregues ao jornalista Carlos Bastos e à Capacità EventosNo evento, também teve início a circulação da terceira edição da revista Coletiva Tendências, publicação impressa anual de Coletiva.net. 



O gerente da Pop Rock, Mauro Borba, recebeu o Prêmio Coletiva.Net em Rádio. Mauro comemora que as indicações ao prêmio são feitas por pessoas ligadas ao meio da comunicação, espontaneamente.


Também em terceira edição, o prêmio é promovido em parceria com Qualidata Informações Estratégicas


O processo de votação que registrou mais de 2,2 mil indicações, apuração e premiação teve supervisão e fiscalização de Levi Auditores, empresa de auditoria independente contratada. 


O diretor e editor do Coletiva.net, José Antonio Vieira da Cunha, lembrou que a homenagem foi lançada em 2009, quando o portal completou 10 anos. “Vencemos em um mercado inovador, há 12 anos passados, enfrentando todo tipo de adversidade”, ressaltou. 


Principal referência em informação para o mercado de comunicação e marketing no Rio Grande do Sul, Coletiva.net atingiu recentemente a marca de 40 mil notícias publicadas



Com elogiada qualidade editorial, a revista Coletiva.net examina, em 104 páginas, os rumos da Comunicação e do Marketing, em reportagens especiais produzidas pela redação do portal e em artigos assinados por profissionais de grande destaque. 


A publicação inclui ainda a segunda edição da pesquisa Tendências da Informação e dos Meios (Time), resultado de outra parceria entre Coletiva.net e Qualidata Informações Estratégicas. A pesquisa quantifica as percepções e tendências examinadas nos textos da revista.



Nenhum comentário: