quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Zero Hora lança campanha de assinaturas de verão
Já está no ar a campanha de assinaturas de verão do jornal Zero Hora, criada pela Escala. O trabalho traz uma nova abordagem para o slogan “Eu li na Zero”, agora com referências ao verão, tanto no litoral quanto na cidade.
Com o objetivo de enfatizar a presença de ZH no cotidiano dos gaúchos, a agência desenvolveu anúncios para televisão, rádio e jornal impresso, além de investir em ações de mídia exterior nas praias do Estado.
Para reforçar o conceito multiplataforma do jornal, a Escala criou peças que evidenciam as diversas maneiras de se acompanhar o conteúdo de Zero Hora. "A ideia é mostrar que seja na praia ou na cidade, através do jornal impresso ou das plataformas digitais, a ZH faz a diferença no verão dos seus leitores. Por isso desenvolvemos um material dinâmico e divertido, que mostra o que os gaúchos buscam durante o verão", explica o executivo de negócios da Escala, Pedro Sehbe.
Para transmitir essa ideia, a agência criou um jingle para rádios e um comercial de TV de 30 segundos que utiliza diversas técnicas de animação, entre elas ilustração 2D e 3D, animação vetorial, emotion graphic e stop motion.
Além disso, peças web e algumas ações na beira-mar também fazem parte da estratégia para reforçar a identidade visual da campanha, entre elas a adesivagem de guaritas de salvamento.
FICHA TÉCNICA :
Título da peça: Eu Li na Zero
Anunciante/Produto: Zero Hora
Agência: Escala
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Regis Montagna
Diretor de arte: Guga Dias da Costa e Jacques Fernandes
Redator: Cristiano Werkhauser e Juliano Faerman
Produção gráfica: Pedro Freitas e Maristela Mello
Arte-finalista: Geferson Barths e Marco Rocha
Fotografia: Studio Me
Produção fotográfica: Studio Me
Manipulação de imagem: Studio Me e Impresul
Ilustração: Amello
Conexões: André Nonnig, Thiago Leal e Luciana Russowsky
Produtor/filme: Estudio Makako
Direção/filme: André Silva e Lucas Flores
Pós-produção: Estudio Makako
Produtor/som: Voicez
Produtor/Eletrônica: Fernanda Moura
Assistente de negócios: Ketelin Batista
Executivo de negócios: Pedro Sehbe e Taís Ludvig
Diretor de Negócios: Natália Thomaz
Aprovação/cliente: Carolina Pomar e Caetano Teles
Fonte: PropagandaRS
Marcadores:
comunicação,
jornal impresso,
rádio,
televisão,
Zero Hora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário