Os cargos, de nível superior e médio abrangem uma série de atividades nas áreas de comunicação, técnica e administrativa. O período de inscrições se encerra dia 13 de março.
Os cargos disponíveis são tanto no setor jornalístico como na área técnica.
São eles: advogado, coordenador de programação, editor de pós-produção, jornalista, locutor/apresentador/animador, locutor noticiarista, operador de áudio, operador de câmera, operador de controle mestre, operador de microfone, operador de rádio, produtor executivo, produtor gráfico visual, roteirista, técnico administrativo, técnico em estação retransmissora e repetidora de televisão, técnico de externas, técnico de manutenção e técnico de informática.
A íntegra do edital está disponível no site e na sede da FDRH (Avenida Praia de Belas, 1.595, Praia de Belas). Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), que publica o Edital nº 01/2012, com todas as informações a respeito.
Os 59 cargos foram criados em novembro do ano passado, com a aprovação, pela Assembleia Legislativa, do Projeto de Lei 326/201. Encaminhado em setembro pelo governo do Estado, teve 42 votos a favor e três votos contra e vai onerar a folha de pagamentos da Fundação em cerca de R$ 2 milhões por ano.
Fonte: Coletiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário