segunda-feira, 26 de março de 2012

Aula inaugural do curso acontece na próxima quarta-feira



  

A aula inaugural do curso de Comunicação Social terá a participação dos atores gaúchos Leonardo Machado e Luis Franke. Para marcar o início das atividades do semestre, o encontro reunirá alunos e professores no auditório 130 do prédio 6, no dia 28 de março, a partir das 19h30.

Foto: Alexandre Berra
  
Leonardo começou a carreira em teatro, no Rio Grande do Sul, e logo se mudou para o Rio de Janeiro. Participou de Malhação, na Rede Globo, e em seguida de um curta na RBS. Fez cinema, novela, teatro e séries e integrou o elenco de Viver a Vida, de Manoel Carlos.

Recém chegado de uma viagem ao Uruguai, o ator investe atualmente na co-produção do longa A Oeste do Fim do Mundo, de Paulo NascimentoO ator está cotado para viver um papel no filme de Jayme Monjardim, O Tempo e o Vento, que será gravado no interior do Rio Grande do Sul a partir de abril. 

Foto: Facebook do ator

O outro ator que estará na aula inaugural com Leonardo Machado é Luis Franke, que também vai trabalhar em O Tempo e o Vento como Nicolau, dono de uma venda.

Luís Franke trabalha na área artística desde os anos 80 e se destaca como cantor nos principais grupos vocais de Porto Alegre. Já fez cinema, novela e participou de diversos comerciais para televisão e internet, como ator e locutor. Atuou em Passione, Fantasias de uma Dona de Casa, Quase um Tango, além de ter recebido diversos prêmios durante sua carreira artística. 

Nenhum comentário: