terça-feira, 6 de março de 2012

Escala lança campanha da Colcci e da Coca-Cola Clothing



O núcleo de moda da Escala assina a criação das campanhas de outono-inverno das marcas Colcci e Coca-Cola Clothing, após desfiles no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, os dois clientes investem em anúncios que reforçam a identidade das marcas. 


As peças estreiam na mídia em março e estarão disponíveis em catálogos, outdoors, anúncios e PDV.Na primeira campanha desenvolvida pela Escala para a Colcci, o outono-inverno da marca é apresentado através da figura do Expresso do Oriente. 


O fotógrafo Jacques Dequeker clicou o ator Ashton Kutcher ao lado de supermodelo Alessandra Ambrósio em Campinas, na Estação Carlos Gomes. “Nosso objetivo foi criar um ambiente luxuoso dentro das cabines do trem. Buscamos mostrar um inverno cheio de charme e sofisticação”, comenta o diretor de criação da Escala, Régis Montagna





A Coca-Cola Clothing busca no universo a inspiração para a coleção inverno 2012, por isso a Escala desenvolveu um trabalho voltado ao público jovem, com uma temática relacionada "aos mistérios do universo". 


Um grupo de nove modelos, entre eles a top Alícia Kuczman, fotografou a campanha na Fazenda Jequitibá, em Itu, São Paulo. “Investimos em um ambiente lúdico, com imagens que trabalham o misticismo, a astronomia e o encanto despertado pelo desconhecido”, explica a executiva de negócios da Escala Bárbara Campos




Fonte: Coletiva


Nenhum comentário: