Capacitar os profissionais a implementarem melhorias nos programas de suas empresas. Com este objetivo a Santo de Casa – Endomarketing promove o curso “Planejamento e Gestão de Endomarketing e Comunicação Interna”.
A partir do desenvolvimento de novas competências técnicas associadas à assimilação teórica, processual e prática dos conceitos e ferramentas mais modernos e eficazes sobre os temas, a especialização acontece entre os dias 19 e 21 de abril. Com turmas de, no máximo, oito participantes, o curso será realizado na sede da agência na Avenida Lavras, 141 – 3° andar.
O curso direciona-se a analistas, gestores e demais profissionais de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing. Empresas como Perdigão, Souza Cruz, Grupo RBS, Sicredi, Fiergs, Lojas Colombo e Supermercado Zaffari já participaram do treinamento. Mais informações e a ficha de inscrição podem ser obtidas pelo telefone (51) 3023-2020, pelo e-mail curso@santodecasa.net ou ainda no site do evento.
O instrutor do curso Daniel Costa, diretor-executivo da Santo de Casa - Endomarketing, é administrador de empresas, cursou mestrado no PPGA/Ufrgs e é consultor e instrutor organizacional, especializado em gestão de pessoas. Atuou como executivo em organizações como Xerox do Brasil e Claro Digital. Foi professor nos cursos de extensão da Unisinos e comentarista de economia e negócios na Rádio Band AM.
Costa também possui experiência em projetos de endomarketing e comunicação interna para empresas como AES Brasil, NET, SICREDI, CSN, Renault do Brasil, Perdigão, Cia.Zaffari, Grupo RBS, AES Sul, RGE, REFAP Petrobras, Petrobras Transportes - Transpetro, John Deere, Ecofrotas, Panvel Farmácias, Petroquímica Triunfo, Killing, Grupo Henrique Stefani, HERC, Sulmaq, Cooplantio, Brasil Telecom, Famastil Taurus, Ouro e Prata, Synteko, SESC/RS, SEBRAE/RS, Unisinos, Unimed POA, Lojas Colombo, Lojas Quero-Quero, dentre outras.O conteúdo programático você pode conferir no site Coletiva.net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário