quinta-feira, 8 de abril de 2010

Câmera de Industria, Comercio e Serviços de Canoas realiza concurso para escolha da sua nova logomarca

Como parte das comemorações de seus 70 anos de existência, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) irá escolher um novo logotipo através de um concurso cultural aberto à comunidade. O autor da sugestão escolhida será premiado com um computador.

Serão levados em conta a criatividade, a adaptabilidade e a inovação da nova logomarca, que passará a ilustrar o material utilizado pela CICS. “É uma chance da comunidade mostrar sua habilidade e formas de criação, participando efetivamente deste momento importante de nossa entidade", ressalta o presidente da CICS, Paulo Fritzen.

A escolha ficará a cargo de uma comissão julgadora composta por 11 pessoas, entre elas o presidente da CICS, três ex-presidentes, um profissional de design gráfico, um de comunicação e um de marketing. A proposta, com a arte já finalizada, deverá ser entregue na sede da CICS na Rua Ipiranga, 95, 9º andar, Centro de Canoas, até o dia 30 de abril, em envelope lacrado e com a ficha de inscrição preenchida. O regulamento, o formulário de inscrições e todas as informações sobre o concurso podem ser obtidos no site da entidade ou através do telefone 3466-4666.

Nenhum comentário: