quinta-feira, 8 de abril de 2010

Prêmio da Associação Brasileira de Relações Públicas recebe inscrições

A Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP-SP) recebe inscrições para o Prêmio ABRP 2010 até o dia 12 de maio. O concurso vai premiar monografias e projetos experimentais de Relações Públicas de todo o país. Os trabalhos podem concorrer nas categorias graduação (monografias e projetos experimentais, distribuídos em 15 temáticas) e pós-graduação Lato sensu (monografias).

As inscrições podem ser realizadas pelos próprios autores ou pelas Instituições de ensino com cursos de graduação ou pós-graduação em Relações Públicas. Os interessados encontram o Regulamento com todas as informações sobre o concurso e a ficha de inscrição no site da ABRP. Os trabalhos devem ser enviados junto com a Ficha de Inscrição e o comprovante de pagamento correspondente à categoria inscrita para a sede da ABRP-SP (rua Caramuru, nº. 417 – cj. 74 – CEP 04138-001, São Paulo, SP).

O corpo de jurados é composto por profissionais com experiência tanto no mercado quanto na academia e observam o embasamento de todas as monografias e projetos experimentais, os critérios específicos para cada categoria e temática, dentre outros. Os trabalhos finalistas serão divulgados no segundo semestre, em data próxima à cerimônia de premiação, que acontece em outubro.

Fonte: Coletiva.net

Nenhum comentário: