quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assessoria de Comunicação Social da ULBRA repassa demandas de comunicação dos cursos para a AGEX


Em reunião realizada no dia 28 de abril, na sede da AGEX, a coordenação da ACS – Assessoria de Comunicação Social da ULBRA, representada pelo seu Coordenador de Publicidade e Propaganda Fernando dos Santos, efetivou o repasse oficial para a AGEX das demandas de comunicação dos cursos da universidade.

 O repasse foi feito tendo em vista não apenas o desafogamento da produção da ACS, mas também o aproveitamento do trabalho dos estagiários da AGEX. Atuando nos processos de criação e execução de produtos e campanhas publicitárias para os cursos da universidade, os alunos terão a possibilidade de aprender ainda mais durante as atividades diárias da agência. Assim, a ACS poderá focar o seu trabalho na elaboração e execução das macro campanhas da instituição, como vestibular, por exemplo.

No entanto, é importante destacar que o trabalho dos dois órgãos de comunicação não será realizado de forma separada. A AGEX e a ACS passarão a trabalhar bem mais integradas para o desenvolvimento da comunicação da universidade e, de acordo com Fernando Santos, essa integração enriquece a comunicação da instituição e ainda incentiva a troca entre os profissionais e alunos que trabalham em ambas as unidades.
 
 
  Inauguração da nova sede da Agex, em 20/04

Nenhum comentário: