quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diretor da ULBRA TV é Homem de Comunicação do Ano

Fernanda Almeida


O diretor da ULBRA TV, Mário Augusto Pool, recebeu na noite passada, 27.04, o prêmio Clave de Sol aos Melhores do Ano, outorgado pela Associação dos Empresários do RS, SC, PR e MERCOSUL – Assmercosul. Mário foi agraciado na categoria Destaque Empresarial – Homem de Comunicação do Ano. A solenidade ocorreu no salão Hannover, na Sogipa.

Mário Pool é o Homem de Comunicação do Ano

Segundo a Assmercosul, o prêmio, que está na 34ª edição, é o reconhecimento à qualidade, tecnologia e talento empreendedor, e seu resultado se baseia em sólidas bases de análise mercadológica que seguem modernos modelos de gestão, utilizados em premiações internacionais. A pesquisa de opinião ocorre durante  o decorrer do ano anterior, abrangendo diversos grupos sociais.

Com o apoio da Associação de Empresários da Região Sul, da Secretaria de Turismo do RS, o Prêmio Clave de Sol busca promover o reconhecimento às iniciativas, ações e atividades de empresas sediadas no RS, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que tenham resultados em ganhos de produtividade e rentabilidade, com consequente melhoria de qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.

Nenhum comentário: