sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inauguração oficial da Agex movimenta saguão do Prédio 11

Inauguramos, oficialmente, a nossa nova sede, no dia 20 de abril. Para quem ainda não sabe, desde o início do ano estamos trabalhando naquele ambiente envidraçado, no saguão prédio 11, do campus Canoas da ULBRA.

Aluna do curso e apresentadora do programa Prédio 11, Verônica conduziu a solenidade

Para a abertura oficial dos trabalhos, contamos com as presenças do Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Ricardo Willy Rieth, do diretor da Assessoria de Comunicação Social, Douglas Moacir Flor, da assessora pedagógica da Pró-Reitoria de Graduação, Marjie Dee Weber e do diretor da Área de Ciências Sociais Aplicadas, Sérgio Lima, que destacou que a Agex não ocupa agora apenas um espaço mais visível ao público, mas também no qual pode mostrar concretamente o trabalho realizado pelos estagiários.

O diretor da Área de Ciências Sociais Aplicadas, Sérgio Lima e o Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Ricardo Willy Rieth

Na nova sede da Agex conseguimos posicionar melhor nossos equipamentos de trabalho, montamos uma sala com data show e equipamento de som e temos até uma mesa de som totalmente equipada para a realização de transmissões de rádio.


Nova sede da Agex

Além disso, agora temos espaço suficiente para expor nossa produção, realizar reuniões com nossos clientes e até mesmo sediar alguns eventos, como já aconteceu na semana passada, quando a Agex foi sede do encontro dos coordenadores dos cursos de RP.

Na solenidade de inauguração, nossa coordenadora, Fátima Giuliano, conduziu os presentes em um breve “tour” pelas novas dependências da Agex e explicou o funcionamento diário da agência. Um vídeo com grande parte da produção da Agex também foi apresentado a quem estava na inauguração.


Professora Fátima Giuliano, coordenadora da Agex

As imagens do post são de Arthur Tietze, que publicou várias outras lá no nosso Flickr. Confira!

E agora que já estamos oficialmente “inaugurados”, venha nos visitar! Serão todos muito bem vindos!

Nenhum comentário: