quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alunos de Jornalismo participam de bate papo com Ruy Carlos Ostermann


Na próxima quinta-feira, 29 de abril, os alunos das turmas de Radiojornalismo I e II do curso de Jornalismo da ULBRA estarão participando de um bate papo com o jornalista Ruy Carlos Ostermann. O estagiário em Jornalismo, da Agex, Iuri Ramos, também participará do encontro.

A conversa entre Ostermann e os alunos da ULBRA acontece no Studio Clio, na Rua José do Patrocínio, 698, em Porto Alegre, a partir das 19h, antes da realização de mais uma edição do Encontros com o Professor.

No formato de um talk show, o Encontros com o Professor é conduzido por Ruy Carlos Ostermann, que, a cada quinze dias, recebe um expoente da cultura brasileira para uma conversa informal com a participação do público. No encontro do dia 29, o convidado será o professor doutor Donaldo Schuler.

Através desse projeto, com a larga experiência jornalística e de âncora de programas radiofônicos, Ruy Carlos Ostermann facilita a aproximação do público de temas e pessoas que normalmente circulam em espaços restritos e elitizados.

Após o bate papo com Ostermann, as alunos da ULBRA assistirão o debate entre o jornalista e o convidado da noite, Donaldo Schuler.

Nenhum comentário: