quarta-feira, 9 de junho de 2010

Prêmio Relações Públicas do Brasil 2010 traz nova categoria

 Fernanda Almeida

O Prêmio Relações Públicas do Brasil chega esse ano a sua quinta edição, trazendo uma excelente novidade para estudantes de Relações Públicas. Este ano, a Premiação instituiu a categoria estudantil, que funcionará através de esquema diferenciado das demais. Esta categoria será a única julgada pela qualidade de um produto apresentado e não pela indicação da comunidade em relação a sua contribuição a área.

A premiação terá mais uma vez a cerimônia na incluída na programação oficial do maior e mais importante congresso de comunicação do país, o INTERCOM 2010. É uma oportunidade única de estimular os estudantes da área e envolvê-los no processo de valorização da profissão, desde cedo.

O site oficial da premiação já começou a receber indicações de nomes nas categorias: profissional de mercado, professor pesquisador, contribuição histórica (in memorian), e profissional revelação.

A primeira fase do concurso se encerra no dia 20 de junho. Para saber como participar, veja o regulamento no site oficial do Prêmio.

Nenhum comentário: