terça-feira, 15 de junho de 2010

Estão abertas as rematrículas para o segundo semestre

A Reitoria da ULBRA decidiu manter os mesmos valores cobrados desde semestre pelas mensalidades dos alunos do ensino superior, para o semestre 2010/2. Outra decisão da Reitoria é a manutenção da concessão de incentivos aos alunos do ensino superior, praticada desde 2009/2, por meio de descontos, os quais correrão da seguinte forma:

Parcela 1

No Primeiro período de rematrícula, as rematrículasbanner-reajuste efetuadas (parcela 1) nos dias 14 a 28/06/2010 terão desconto de 10%.

No segundo período de rematrícula as rematrículas efetuadas (parcela 1) nos dias 29/06 a 10/07/2010 terão desconto de 5%.

Já no terceiro período de rematrícula, as que forem efetuadas (parcela 1) nos dias 11 a 31/07/2010 não terão direito a desconto.

Obs: O desconto sobre a parcela 1 não se aplica aos alunos ingressantes (vestibulandos, portadores de curso superior e transferidos de outras instituições de ensino).

Parcelas de 2 a 6 - desconto por antecipação de pagamento

O pagamento realizado até o dia 3 de cada mês garante desconto de 5%, independentemente do número de créditos contratados.

Aconselhamento

O aconselhamento de rematrícula estará disponível na internet ou nos terminais de autoatendimento no campus. Em caso de dúvida sobre as disciplinas ofertadas, procure a coordenação do curso.

Pagamentos

Para a confirmação da rematrícula é necessário que o aluno efetue o pagamento do boleto da parcela 1 até a data de banner-ultimodiavencimento (primeiro dia útil após a emissão) na rede bancária. Caso o mesmo não seja efetuado, o aluno poderá refazer todo o processo somente após 5 dias úteis do boleto vencido, pois não há reserva de vagas.
Para a realização da rematrícula é necessário que o histórico acadêmico e financeiro do aluno esteja em dia.

Reserva de Vagas

Não haverá reserva de vagas. Após a confirmação do pagamento, as disciplinas escolhidas pelos alunos serão automaticamente confirmadas. Caso não haja pagamento, a seleção de disciplinas será excluída e o aluno poderá reiniciar o processo somente após cinco dias úteis do boleto vencido.

Nenhum comentário: