terça-feira, 8 de junho de 2010

Estão de volta os alunos que viajaram à Argentina

Iuri Ramos
A viagem dos acadêmicos de Relações Públicas a Córdoba, na Argentina, que foi orientada pela professora Andréia Athaydes e acompanhada pelo coordenador do curso Gustavo Becker e também pelo assessor de Relações Internacionais, Rodrigo Nauderer, teve duração de uma semana (31 de maio a 4 de julho).

Durante este período o grupo visitou, além do Colégio Universitário IES Siglo 21, a estação de rádio e o canal de televisão da Universidade Nacional de Córdoba, a SRT e conheceram os estúdios de programação e a estrutura multimídia local. A SRT possui duas rádios, uma AM (Universidad 580) e outra FM (PWR 102,3). Também participaram, ao vivo, do programa Crônica Córdoba do Canal 10 da televisão aberta.
2
A programação foi acompanhada pela diretora do curso de Relações Públicas da IES Siglo 21, professora Maria Santucho, bem como pelos assessores de Relações Públicas, Maria Virgínia Sanchez e Diego Módica. A viagem teve como objetivo fortalecer o convênio entre ULBRA e o Colégio Universitário IES Siglo 21, despertar a curiosidade dos alunos em conhecer a realidade do mercado profissional no exterior, além de possibilitar um intercâmbio cultural, o que amplia a formação dos indivíduos.
1

Nenhum comentário: