sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comunicação em debate

Wender Zanon

Nos próximos dias 16 e 17 de junho, acontece, na Unifra, o 8º Fórum de Comunicação Social, no conjunto III da instituição. O foco da edição deste ano é Originalidade na Comunicação: a Transformação de Referências, que visa trabalhar ideias inovadoras agregadas às novas tecnologias.

As novas mídias, as redes sociais, o uso da moda como elemento de divulgação, noticias em histórias em quadrinhos e webdesign são alguns dos assuntos abordados nas palestras e oficinas. Entre os convidados estão Marcos Santuario, formado em Comunicação Social pela Universidad Catolica del Uruguay e com doutorado em Comunicação Social pela PUC-RS; Rafael Vivian, formado em Publicidade de Propaganda pela UFSM, e que atua como design gráfico em São Paulo, desenvolvendo projetos de estamparia e prestando consultoria para marcas como M. Officer e V. Room; Bárbara Nickel, responsável pelas mídias sociais da Zero Hora; e os jornalistas de Santa Maria Augusto Paim e Veneza Mayora Ronsini, entre outros nomes de destaque da área de comunicação.

As palestras ocorrem nos turnos da manhã e noite. Durante a tarde os convidados ministram oficinas. Para saber mais sobre o evento, acesse: http://www.unifra.br/

Nenhum comentário: