segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Prêmio Multishow estreia campanha
Inspirado na estética retrô e nos programas de auditório que marcaram os anos 70 e 80, o diretor de criação Manuel Falcão desenvolveu a identidade visual do 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Além da logo, que remete a um microfone antigo acoplado a um controle clássico de Atari, Manuel e sua equipe criaram também o troféu que será entregue aos premiados e todas as peças da campanha publicitária, que estreia no final da semana.
A comunicação contempla mobiliário urbano no Rio de Janeiro e em São Paulo, anúncios impressos em jornais e revistas de circulação nacional e chamadas nos canais Globosat, além de cinema, rádio, campanha online e redes sociais.
O prêmio acontece dia 6 de setembro, na Arena, Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal.
Fonte: Adonline
Marcadores:
18º prêmio multishow de musica brasileira,
Manuel Falcão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário