A ideia é antecipar o clima do festival e criar uma melhor ambientação dos jurados, além de aproximar sua participação direta com as atividades programadas.
Guga Ketzer, VP de criação da agência Loducca, é o presidente do júri. Jornalista formado pelo PUC, iniciou sua carreira publicitária em 1997, como redator na Escala. Fez parte da delegação do Young Creatives 2001 e foi escolhido como o redator para representar o Brasil no Young Creatives Competion, em Cannes.
Campeão do concurso, Guga garante, até o momento, o único Leão de Ouro para o Brasil, nesta categoria. Possui também prêmios nacionais e outros internacionais, entre eles o Caboré 2009, Festival de Londres, Festival de Nova York, Clio, Fiap, El Ojo de Iberoamerica, Clube de Criação de São Paulo, Revista da Criação e Cannes.
Alexandre Scaff (Grey/SP), Dulcídio Caldeira (Paranoid BR/SP), Eduardo Axelrud (Escala/RS), Eduardo Boldrini (DCS/RS) e Everson Klein (Boca/RS) se juntam a Guga no Festival de Publicidade. Com recorde de participação, mais de 3 mil participantes já estão inscritos.
Fonte: Coletiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário