A etapa gaúcha do programa Young Lions Brazil está com as inscrições abertas para escolher dois jovens criativos do Rio Grande do Sul para integrarem a delegação que vai ao Festival de Cannes. A ficha de inscrição, o regulamento e o cronograma estão disponíveis no endereço http://www.arpnet.com.br./ O prazo de inscrição é até o dia 12 de maio.
O Rio Grande do Sul sempre teve uma participação importante neste programa que ajudou a revelar muitos dos mais importantes nomes da criação publicitária que hoje dirigem a criação das melhores agências de Porto Alegre e São Paulo, como Rafael Boher, Marcelo Fedrizzi, Vinicius Malinoski, Jacques Fernandes, Diego Wortmann, Felipe Anghinoni, Tiago Mattos, Rodrigo Pereira.
“Este ano conseguimos, até agora, viabilizar dois patrocinadores, o que abre duas vagas. Com tantos talentos no mercado, desta forma poderemos enviar uma dupla de criativos a Cannes. O mercado gaúcho merece esse reconhecimento. É importante ressaltar que os candidatos não tenham receio de inscrever seus portfolios pois o concurso não é somente para ganhar mas para participar, pois os melhores diretores de criação do mercado estarão vendo os trabalhos dos concorrentes”, comenta a coordenadora regional, Ana Paula Jung.
O sucesso do Young Lions Brazil pode ser traduzido em números. Em seus 15 anos teve Youngs premiados por 10 vezes, sendo cinco medalhas de ouro em Cyber. Ao todo, 232 jovens já viajaram para Cannes graças ao projeto brasileiro e seus patrocinadores. Dentre estes jovens, sete deles já se tornaram jurados no Cannes Lions e muitos estão hoje em posições de destaque dentro do setor, sendo 38 Diretores de Criação, três VPs de Criação, oito Sócios em agências, além de dois donos de agências.
Fonte: ARP
terça-feira, 19 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário