quarta-feira, 20 de abril de 2011

Curso de Extensão da Comunicação Social enfoca o atendimento

O curso de Publicidade e Propaganda está lançando a extensão Atendimento: O Gestor de Negócios do Presente, com enfoque em proporcionar conhecimento sobre o perfil do profissional de atendimento nas agências de comunicação, com a nova postura que deve adotar, participativa e colaborativa em todas as áreas de agência. Apresenta também, ferramentas disponíveis para que o atendimento cumpra o seu papel estratégico no processo de comunicação.

A ministrante do curso será Ana Paula T. Pinheiro Machado, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda e especialista em Marketing.

Programa:
07/05 - Evolução do profissional de atendimento no mercado: um novo perfil. Características pessoais e profissionais. Conhecimentos e habilidades. Documentos de controle e monitoração das atividades.
Gerenciamento do cliente e o relacionamento com as demais áreas da agência.
14/05 - Funções do atendimento. O briefing como início e como construí-lo de forma relevante e inspiradora. Atuação criativa em um time multidisciplinar com utilização de nova ferramenta para elaboração do planejamento de comunicação.
21/05 - Preparação e treinamento para defesa e apresentação de campanhas. Apresentação de campanhas reais. Dinâmicas de grupo.
28/05 - Apresentação de cases de sucesso.


Local: ULBRA/Canoas | Prédio: 11 | Sala: 8
Data: 07/05 a 28/05/2011 (aulas aos sábados)    
Horário: das 8h às 12h
Carga Horária: 16h/a
Investimento: R$ 125,00
Turmas: 30 alunos no máximo

Forma de pagamento:
Depósito Bancário: Banco do Brasil – Agência: 2626-3 – Conta Corrente: 24.491-0. Após, enviar o comprovante de depósito identificado com nome do aluno, curso e telefone por Fax (51) 3477.9103, digitalizado por e-mail: extensaoecultura@ulbra.br ou apresentá-lo pessoalmente no
Saguão do Prédio 6 – Espaço Extensão e Cultura.

Nenhum comentário: