terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ulbra realiza o 6º RP em Evidência

Profissionais de Relações Públicas que concluíram sua graduação na Ulbra são os protagonistas da próxima edição do RP em Evidência, que ocorre na noite de quarta-feira, 24 de novembro, na Ulbra Canoas. Com o tema ‘Ouro da Casa’, o encontro é aberto a todos os interessados. Os organizadores sugerem a doação de um brinquedo para colaborar com a ação que integra o projeto Levando Sorrisos, da CDL de Canoas.

A sexta edição do RP em Evidência busca atingir, além de profissionais e acadêmicos de Comunicação Social, estudantes e professores de outras áreas, bem como estudantes do ensino médio.

Para debater sobre os temas da área, estarão presentes os ex-alunos Janete Fontoura – Projetos Sociais do Setcergs, Juliana Cardoso – Assessoria de marketing da CDL/Canoas, Juliana Christmann – STE, Serviços Técnicos de Engenharia Ltda, Tássia Skolaude – Assessoria à Direção do Grupo RBS, Robson Lhul – Comunicação e marketing da Maxitex e Comunicação da Câmara de Vereadores de Gravataí, e Sue Ellen Tatsch – Comunicação da Transpetro. Para mediar o debate, a convidada é Christina Antunes da Q2 Estratégias.

No início do evento, o curso de Relações Públicas instalará o Conselho Consultivo da habilitação de RP. Esta iniciativa visa estabelecer um canal permanente de aproximação e busca de informações com o mercado de trabalho na área das relações públicas e da comunicação organizacional. Para integrar este Conselho, estão sendo convidados profissionais de organizações representativas do mercado gaúcho e egressos de RP, da Ulbra, que serão apresentados no 6º RP Em Evidência.

O RP em Evidência inicia às 19h30min, no auditório do prédio 14. A produção é das disciplinas Gestão de Eventos e Estratégias e Relacionamento com a Mídia, do curso de Relações Públicas. Mais informações, pelo e-mail http://seccomsocial@ulbra.br./

Nenhum comentário: