quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ouro da Casa é destaque do 6º RP em Evidência

Texto: Iuri Ramos - Fotos: Douglas Bittencourt

Na noite de ontem (24.11), o curso de Relações Públicas da ULBRA realizou a sexta edição do RP em Evidência, com o tema  “Ouro da Casa”, e a participação de profissionais da área que concluíram sua graduação na Universidade.

rp

No início da atividade, o reitor Marcos Fernando Ziemer, parabenizou o curso e os alunos enfatizando a profissionalização do evento. Em seguida, o coordenador do curso de Relações Públicas, Gustavo Becker, apresentou o Conselho Consultivo da Habilitação de RP da ULBRA. Esta iniciativa visa estabelecer um canal permanente de aproximação e busca de informações com o mercado de trabalho na área das relações públicas e da comunicação organizacional. Para integrar este Conselho, participarão profissionais de organizações representativas do mercado gaúcho e egressos de RP da Universidade.

20101124-DSC_0161

Estavam presentes para o debate, os ex-alunos Janete Fontoura, Projetos Sociais do Setcergs; Juliana Cardoso, Assessoria de marketing da CDL/Canoas; Juliana Christmann, STE - Serviços Técnicos de Engenharia Ltda; Robson Lhul, Comunicação e marketing da Maxitex e Comunicação da Câmara de Vereadores de Gravataí; e Sue Ellen Tatsch, Comunicação da Transpetro. A mediadora foi Christina Antunes, da Q2 Estratégias.

O evento arrecadou doações de brinquedos para colaborar com a ação que integra o projeto Levando Sorrisos, da CDL de Canoas. A produção da atividade é uma realização das disciplinas: Gestão de Eventos e Estratégias e Relacionamento com a Mídia, do curso de Relações Públicas da ULBRA.

Um comentário:

Christina Antunes disse...

Muito legal mesmo o evento! Poderíamos fazer mais vezes este modelo de ouvir o pessoal do mercado. Parabéns a todos que organizaram o evento! Chris Antunes