segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aluno da Ulbra entre os finalistas do Prêmio Press 2010

Texto: Iuri Ramos
Foto: Douglas Bittencourt

Luis Gustavo Bivis, acadêmico de Jornalismo, concorre este ano em três categorias do tradicional prêmio estadual Prêmio Press 2010. Em duas delas, melhor repórter de rádio e melhor programa de rádio do ano, Bivis concorre pelo segundo ano consecutivo.

“Este ano estou novamente concorrendo nas categorias de melhor repórter de rádio, melhor programa de rádio do ano, com a Máquina do Cafezinho e agora melhor programa de TV com o Garajão Ulbra TV”, afirma Bivis. O Garajão Ulbra TV está apenas há três meses no ar e é o primeiro programa da emissora a chegar a final da premiação.


Depois de 48 dias de votação pela internet, chegaram ao fim as etapas de Voto Popular e Voto Profissional do prêmio que chega a sua 11ª edição, registrando neste período 196 mil indicações, envolvendo mais de 400 nomes diferentes de profissionais de imprensa do RS.


O resultado será conhecido no dia 29 de novembro, no Auditório Dante Barone, da Assembléia Legislativa do RS. 
A próxima etapa é a avaliação do Júri de Lideranças, quando 30 personalidades do mundo político, empresarial e institucional do RS irão votar nos melhores do ano. Os votos de lideranças são sigilosos e somente serão computados horas antes da cerimônia de premiação.

Nenhum comentário: