sexta-feira, 19 de novembro de 2010

2º Happy Hour da Comunicação traz o programa Cafezinho e alunos participantes do Madrugadão Feevale 2010

No dia 25 de novembro o curso de Comunicação realiza mais um Happy Hour, dessa vez com duas atrações: o programa Cafezinho da Rádio Pop Rock FM e um bate papo com os integrantes da equipe da Ulbra que participaram do Madrugadão Feevale 2010.


O primeiro Happy Hour da Comunicação aconteceu dia 19 de outubro, e reuniu diversos alunos do curso na sede da Agex para uma sessão de curtas produzidos por estudantes do curso de Audiovisual. A proposta do Happy Hour é de uma edição mensal, sempre com uma temática diferenciada, buscando a integração entre os alunos do curso.

O Happy Hour da Comunicação do dia 25 de novembro começa mais cedo, a partir das 17h, junto com o programa Cafezinho, da Rádio Pop Rock FM, que será transmitido direto do estúdio da rádio no saguão do prédio 11, na Ulbra Canoas. Logo em seguida, a partir das 18h45 às 19h30, acontece o bate papo com os integrantes da equipe da Ulbra que competiram no Madrugadão Feevale 2010. Também será transmitido um vídeo, feito pelo aluno Yuri Quadros, mostrando os bastidores da participação da equipe da Ulbra na competição.

Agende-se e participe!

Nenhum comentário: