quarta-feira, 14 de outubro de 2009

I Semana Acadêmica agrada alunos da Ulbra

Texto: Rodrigo Saldanha da Silva

Os estagiários do curso de Relações Públicas da Agência Experimental de Comunicação Integrada (AGEX) realizaram um questionário com os alunos da Ulbra durante a I Semana Acadêmica de Sociais Aplicadas. As perguntas do questionário abordaram desde o tema discutido pelos debatedores, até os materiais que foram fornecidos durante a Semana Acadêmica para os profissionais que participaram dela. As alternativas dos entrevistados poderiam variar entre Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo.

Na noite de 22 de outubro, o tema “Sociedade e Violência” teve 51% de aprovação do público presente, classificado assim como Ótimo. O mediador Jocimar Farina, e os debatedores Alceu Escobar, Andrei Vivan e Eduardo Pazinato, obtiveram bons índices de aprovação entre os alunos presentes no evento. Todos ficaram entre a classificação Ótimo e Bom. Os recursos utilizados nessa noite ficaram com 61% de aprovação, enquanto que a pergunta “Contribuição do evento para sua vida profissional” obteve 51% na classificação Bom.

Dia 23 de outubro, com o tema “Meio ambiente”, o público presente classificou como Ótimo com 72% a qualidade do assunto tratato pelo mediador Ricardo Azeredo, e os debatedores Jackon Muller, Rossano Dal Farra e Marcos Machado ficaram entre os índices de Bom e Ótimo. Os recursos utilizados nesse dia tiveram 32% de classificação Regular na opinião dos presentes no evento. Já com a questão de contribuição para sua vida profissional, o tema atingiu 59% de aprovação por parte dos alunos.

“Novas Tecnologias”, tema abordado no dia 24, última dia da Semana Acadêmica, recebeu 52% sendo considerado Ótimo pelos presentes. Guilherme Baumhardt atuando como mediador, e Maria Clara Aquino, Adriana Kampff e Marcos Kirchof atingiram a classificação Bom e Ótimo no evento. Aqui, os recursos utilizados receberam 51% de aprovação no quesito Bom por parte dos alunos. Contribuição do evento para sua vida profissional ficou com 59% Bom.

Nenhum comentário: