segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Foco Recursos Humanos '09


Rodrigo Saldanha da Silva

Últimos dias para inscrições para o Foco Recursos Humanos 2009. O evento tem como objetivo propiciar um melhor entendimento sobre quais são e como deverão se integrar os diversos saberes e as formas de atuação dos agentes que participam da gestão de pessoas, com vistas a viabilizar as necessárias transformações no ambiente organizacional. Desta forma, espera-se que os participantes do evento possam antecipar escolhas e preparação nos caminhos alternativos das suas carreiras e, consequentemente, tenhamos mais adiante profissionais melhor capacitados, interagindo no desenvolvimento organizacional.

É o primeiro evento educacional promovido no Estado que vai reunir estudantes e graduados dos cursos de Administração, Pedagogia, Psicologia e Comunicação que tenham foco na carreira de gestão das pessoas e organizações, para obterem informações e reflexões sobre tendências, dilemas, perfil desejado e cultura de RH. A função do grande desafio não é a mudança tecnológica e sim, a mudança comportamental das pessoas e das organizações, portanto, estas áreas de estudo estão mais comprometidas com o aprimoramento das competências individuais e organizacionais para garantir posição de competitividade às organizações.

O Foco RH será realizado na Sede Campestre do SESC, na Avenida Protásio Alves, 6220, em Porto Alegre, que oferece uma excelente infra-estrutura de Centro de Convenções, com hotel e áreas verdes adequados para o desenvolvimento das atividades programadas. Ele ocorrerá nos dias 23 e 24 de Outubro de 2009.

Nenhum comentário: