quinta-feira, 22 de outubro de 2009

I Encontro Nacional de Língua, Literatura e Intermidialidade


Texto: Rodrigo Saldanha da Silva

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro será realizado o I Encontro Nacional de Língua, Literatura e
Intermidialidade: Linguagens para Novos Tempos no campus Canoas da Ulbra, no auditório do prédio 14. O evento é uma promoção do curso de Letras da Ulbra.
Dia 1º de dezembro às 19h30, a Drª Onici Flores, da Unisc; o Dr. Jorge Campos, da PUCRS; e a Drª Dinorá Fraga da Silva, da Unisinos, estarão presentes na mesa redonda Linguagem em Ambiente Virtual: Novos Rumos das Leituras e da Escrita. A mediação ficará por conta da Drª Dóris Gedrat, da Ulbra.
Quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 19h30 a mesa redonda Literatura Eletrônica: Do livro ao computador, terá a participação do prof. Dr. Jorge Luiz Antônio, da Unicamp; da Profª Drª Simone de Souza Assumpção, da Unisinos; e da Profª Drª Isabella Vieira De Bem, da Ulbra. O prof. Dr. Edgar Kirchof, da Ulbra, será o mediador.
Encerrando as atividades, no dia 3 de dezembro às 19h30, a mesa redonda Literatura e Cinema, com mediação da prof. Dr. Mª Alice Braga, da Ulbra, contará com o prof. Dr. Ubiratã Paiva de Oliveira, da UFRGS; profª Drª Débora Terezinha Mutter, da Ulbra; e profª Drª Marines Andrea Kunz, da Feevale.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Extensão, www.ulbra.br/extensao.

Nenhum comentário: