segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sarau das Nações promoverá troca de experiências



A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da ULBRA promoverá no dia 9 de agosto, a partir das 17h, o Sarau das Nações. O encontro será realizado no auditório 203 do prédio 14 do campus Canoas, e reunirá os alunos estrangeiros que estudam na Universidade e os que estarão chegando para o segundo semestre.

A proposta dessa primeira edição do evento é de que experiências sejam compartilhadas. “O Sarau será um encontro dos alunos da ULBRA que estiveram no exterior nos anos de 2010 e 2011, para relato de suas vivências durante os seus estudos lá fora, assim como uma recepção aos alunos estrangeiros que chegam à Universidade. Queremos promover diversas atividades e este é um primeiro passo”, comentou Katia Pozzer, coordenadora da CRI.

Está previsto para o mês de agosto a vinda de estudantes de graduação da Espanha e do México, para os cursos de Educação Física e Medicina Veterinária, no campus Canoas, e para o curso de graduação tecnológica em Hotelaria, na ULBRA Torres.

Este evento de apresentação e integração entre os alunos intercambistas é a primeira iniciativa da Coordenação de Relações Internacionais, dentro do programa de mobilidade acadêmica.



Fonte: Ulbra Relações Internacionais

Nenhum comentário: