quinta-feira, 14 de julho de 2011

Intercom 2011 inicia-se com Colóquio Brasil-Argentina

Será realizado nos dias 2 e 3 de setembro o III Colóquio Brasil-Argentina de Ciências da Comunicação, promovido pela Intercom e pela Fadeccos - Federación Argentina de Carreras de Comunicación Social. O colóquio será realizado no Hotel Atlante Plaza, em Recife, e integra a programação inicial do Intercom 2011. 


Voltado a professores, pesquisadores, profissionais, gestores públicos e empresariais do campo da Comunicação, o colóquio contará com mesas temáticas com a apresentação de trabalhos selecionados de até dez autores por cada país.


Brasileiros interessados em inscrever trabalhos devem fazê-lo pelo site da Intercom. Argentinos devem enviar seus textos para o seguinte e-mail. As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho. Abaixo estão as normas:


Resumo: máximo de 250 palavras.
Texto completo: máximo de 6 mil palavras, fonte Times New Roman 12, espaço 1,5.
Condição do postulante: ao menos título de Mestrado.
Breve currículo: máximo de 100 palavras. 


Sobre os colóquios binacionais – Desde a década de 1980, a Intercom busca estreitar relações com outros países. Com o objetivo de divulgar internacionalmente as pesquisas realizadas no Brasil e criar parcerias com sociedades científicas análogas, são realizados periodicamente colóquios binacionais com pesquisadores e profissionais de Comunicação da França, dos Estados Unidos, do Canadá, da Inglaterra, da Dinamarca, da Espanha, de Portugal, da Itália, do México e da Argentina.


Fonte: Portal Intercom

Nenhum comentário: