quarta-feira, 13 de julho de 2011

Egressa de Relações Públicas da ULBRA é aprovada em 1º lugar em concurso na UFRGS

Daniela Fofonka, egressa do curso de Relações Públicas da ULBRA, foi aprovada em 1º lugar em concurso para lecionar como professora substituta da UFRGS. Daniela conta que ficou sabendo do concurso, que teve quatro etapas, pelo Twitter

Relações públicas, publicitária e especialista em gestão de pessoas, Daniela se descreve como uma apaixonada pela docência, pela pesquisa e pela comunicação. Em entrevista concedida à Agex, contou um pouco sobre suas experiências profissionais que, segundo ela, foram fundamentais para o seu resultado no concurso. “Atuei oito anos com criação publicitária e direção de arte e há dois estou à frente do setor de Relações Públicas da Ulbra. Ministrei disciplinas de Fotografia, Manipulação e Edição de Imagens, Produção Gráfica e Novas Mídias no curso técnico de publicidade do colégio Cristo Redentor. Atualmente sou conselheira do Conrerp/RS”. 

Sobre a aprovação no concurso da UFRGS, “extremamente gratificante", contou ela. "Acreditava ter ido bem na prova escrita porque nada mais fiz do que explicar através de um texto mais teórico o que faço no meu dia-a-dia. Sou uma amante das relações públicas e acredito que isso seja fundamental para as organizações, além de também gostar muito da pesquisa e da produção textual".


Texto: Natália Stanoski

Nenhum comentário: