Veículos de comunicação com sede no estado, e outros de abrangência nacional, são examinados pela Pesquisa Tendências da Informação e dos Meios (Time), promovida pelo portal Coletiva e pela Qualidata Informações Estratégicas.
Em segunda edição, a Pesquisa Time é realizada anualmente. O estudo aponta rumos da Comunicação e do Marketing no Estado, com projeções de cenários para os próximos cinco anos. Além disso, avalia credibilidade, isenção e agilidade dos veículos, e contempla ainda o ingresso das empresas de telefonia no mercado de TV por assinatura, entre outros temas.
Como ocorreu em 2010, os resultados serão publicados na revista Coletiva Tendências, que circulará no dia 31 de outubro de 2011. A participação é aberta e os que responderem a ela concorrem a três celulares. Participe e colabore para revelar o que deverá acontecer nas áreas de Comunicação e Marketing nos próximos cinco anos.
Fonte: Coletiva
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário