sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festival Brasileiro de Publicidade movimenta estudantes do país

O Festival Brasileiro de Publicidade 2011, um dos maiores eventos de comunicação do Brasil, ocorre entre os dias 17 e 19 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, Hotel Copacabana Palace. As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 30 de setembro. O evento é promovido pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda).

O Diretor da AMPRO-RJ (Associação de Marketing Profissional), Tony Coelho, representará a associação e o segmento como presidente do Júri de Promoção. As avaliações também ficarão a cargo de Acir Dorigo (TIM), Andreia Repsold (A. Repsold Assessoria  e MKT), Ari Hartman (COB), Cláudia Penteado (Jornal do Comércio), Egon Barbosa (Coca-Cola), Gaetano Lopes ( Almap BBDO), Marcelo Alves, (Adma Eventos), Márcia Woolf ( PromoOffice e Conselheira da AMPRO), Marcus Machado (Preview), Michael Andrade, (MKT Vision), Rafael Liporace (Biruta) e Sheila Rosa (SRCOM). 

O Festival premia os melhores cases das agências de publicidade, promoção, anunciantes, produtoras de filmes e de som, empresas de mídia exterior, empresas de mobiliário urbano, além da Comunicação Integrada, categoria inserida neste ano.

O prazo para as inscrições dos cases de comunicação expira no dia 30 de setembro. Também serão avaliados os primeiros 500 trabalhos de estudantes de comunicação, propaganda e marketing de todo Brasil para um concurso cultural que faz parte do Festival Brasileiro de Publicidade. As inscrições do concurso vão até o dia 15 de setembro.



Nenhum comentário: